quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Combinações jeans

Democrático, ele é usado por mulheres de diferentes estilos e idades. Cada uma do seu jeito

Você mulher, bonita em qualquer momento, arrasando em reuniões, festas e até mesmo em casa, quer estar bem vestida com jeans? É o que todas nós queremos.

Dependendo do tipo de seu corpo, as opções de jeans podem combinar perfeitamente, então, se você tem um corpo magro, poderá usar tipos diferentes de jeans, como os modelos que vão até o joelho e têm um pequeno corte na entrada das pernas. Os jeans de cintura baixa e costas altas, também combinam de maneira adequada a este estilo de corpo.

Para um corpo de cintura estreita e pernas atléticas, ficará bem um jeans baixo, com contorno na cintura. Corpos mais avolumados, estilo grande, um jeans recomendado é o tradicional, com vários bolsos e que não “cole” ao corpo, mas, que também deixe pouca folga.

A mulher que usa um jeans de cintura baixa, permite que fique à mostra parte do seu abdômen pois as calças ficam abaixo da cintura. Os ultra baixos, ficam ainda bem mais abaixo da linha da cintura, permitindo vista completa da região da barriga.

Os jeans largos são abertos nas pontas e largos nas pernas, uma peça importante para uso durante o inverno. Os jeans do tipo pernas largas, possuem ampla abertura nas pernas e o jeans do tipo “lavados”, produz um visual mais leve, de roupa desgastada.

Os jeans escuros, são uma excelente opção para uso durante à noite e os desgastados, possuem arranhões, rasgos e buracos, conferindo uma aparência amplamente desgastada da peça.

Para comprar o jeans de maneira correta é importante prestar atenção no caimento, para isso, suas medidas devem estar corretamente estabelecidas. Então, meça a cintura e o quadril e consulte a lista de tamanhos do fabricante. E não se esqueça de experimentar sempre antes de comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...