Pular para o conteúdo principal

Aposte no vestido

Já escolheu seu modelito para as festas de fim de ano?

Um bom vestido deixa as mulheres elegantes, femininas e sensuais. É a escolha perfeita quando se trata de momentos de puro luxo e feminilidade, é uma peça só, assim se perde menos tempo na hora das combinações e de se vestir.

Para você que está procurando um vestido de festa e ainda não sabe o que vai usar, aí vão algumas dicas para ficar linda. O segredo é simples e sempre o mesmo, escolher o modelo que respeita a estrutura do corpo, ressalta as qualidades e disfarça as curvas acentuadas.

Os vestidos longos e esvoaçantes foram eleitos os favoritos da estação, são versáteis e combinam praticamente com quase todos os tipos físicos, mas comprimentos muito longos devem ser evitados por pessoas muito baixas. Se você insistir em usar um longo e sua altura não for favorável deixe o comprimento até o tornozelo, assim o efeito visual será melhor, seu corpo ficará mais alongado.

O vestido tomara que caia é um dos estilos mais usados em festas. Esse tipo de vestido é indicado para mulheres que possuem seios pequenos e que pretendem realçar e valorizar a parte superior do corpo.

Se você tiver poucas curvas pode investir em pregas laterais e no uso de cintos e laços, eles complementam dando intensidade nos quadris e um ar romântico ao look.

Se você estiver acima do peso deve optar por estampas discretas, tons escuros como o preto e xale sobre os ombros, que além de ser chique disfarça as medidas e deixa o visual elegante. Mas, se você for magra explore as cores fortes e vibrantes como o vermelho e nas estampas florais com desenhos grandes e exagerados.


Para você que tem pernas finas, os babados são os mais recomendados, pois aumentam o volume das pernas.


Enfim, se você sair com o vestido que mais combina com o seu porte físico com certeza vai estar deslumbrante.

Comentários

  1. aMo longos!!!
    como quase não vou a eventos sociais, gosto dos coloridos para o dia a dia, super alongam minha silueta, todos falam que fica bem pra mim!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.