Pular para o conteúdo principal

O bíquini que combina com você!


Os últimos finais de semana têm sido acompanhados por um lindo dia de sol em muitas cidades do Brasil. Seja na praia ou na piscina, os bíquinis vão ganhando mais espaço. Agora é hora de tirá-los do guarda-roupa e aproveitar para pegar aquele bronzeado!

Mas se as peças que você encontrar em casa estiverem meio velhas e você precisar fazer umas comprinhas, saiba que a escolha certa do modelo que você vai desfilar sob o sol pode fazer toda a diferença. Há as peças que valorizam o seu corpo e que podem disfarçar um detalhezinho aqui e outro acolá. 



Separei algumas sugestões para cada perfil. Olha só:

 
 
Para quem é muito magrinha:
  • Peças estampadas e claras (aumentam o volume dos seios ou do bumbum)
  • Aposte nas modelagens com bojo e drapeados para aumentar e salientar as curvas.

Para as mulheres com pouco bumbum:
  • Calcinhas de lacinho são ideais para quem têm quadris estreitos e pouco bumbum. As laterais que são mais finas e as tangas cavadas no bumbum dão a impressão de aumentar o volume dos quadris.
Para quem tem pouco seio:
  • Pode abusar do sutiã de cortininha e do top tomara que caia. Prefira os modelos com bojo, com estampas largas, com detalhes e drapeados no busto.
Para as mais cheinhas:
  •  Peças lisas e de cores escuras,  com estampas discretas e monocromáticas (disfarçam as curvas a mais).
  • Calcinha de lateral mais larga é uma boa opção.
Para as mulheres com muito busto:
  • Tops com ferrinho e bojo e os modelos frente única com alças largas dão sustentação e conforto.
Para aquelas com muito bumbum
  • Invista no sungão ou nas calcinhas mais fechadas no bumbum. Calcinhas de amarrar ou com regulagem nas laterais devem ser menos cavadas e de tiras mais largas.



 Escolha o seu modelo ideal e divirta-se!

Comentários

  1. Adorei as dicas. Estou precisando comprar um biquini, estou um pouco acima do peso, agora já sei qual escolher.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.