sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mechas para todos os gostos!

Sandy, com mechas em tom acobreado

Não importa o nome: seja chamada de balayagem, luzes, reflexos, strong(mechas marcadas), sun kisses e californianas(luzes nas pontas) - as mechas tem feito sucesso entre a mulherada!

Muitas famosas brasileiras, como Fernanda Lima e Sandy já se renderam a transformação do visual com luzes. Mas a técnica não é só usada por aqui não! As celebridades de todo o mundo também adoram deixar os fios mais - digamos assim - iluminados!

Drew Barrymore com luzes californiana

Na foto ao lado, Drew Barrymore - atriz daquela comédia romântica que toda mulher gosta de assistir mais de uma vez: Como se fosse a primeira vez - aparece com luzes californianas.


O nome , a técnica, a espessura e a cor escolhida podem variar, mas a intenção é sempre a mesma: iluminar o visual. Parece até que as mechinhas, dão movimento ao corte, um ar mais saudável e jovem. E alguns especialistas podem assegurar que elas também ajudam a disfarçar os primeiros fios brancos!

Fernanda Lima também apostou nesta técni

Com tantos atributos...não resistimos! Fomos entender a diferença entre as luzes realizadas com touca e as mechas feitas com papel alumínio. A cabeleireira Cristiane Lourençoni explica o passo a passo para conseguir o efeito desejado.


Mechas mais claras, ou mais escuras...lá vamos nós! Confira neste link AQUI.








3 comentários:

  1. Fala a verdade, quem não gosta de ver um cabelo lindo assim né? Da até gosto de comentar!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Ai Ai, pena que nem de longe meus cabelos chegam a ser castanhos, porque senão com essas imagens eu faria já umas mechas bem loiras.

    ResponderExcluir
  3. Cabelos maravilhosos, estou louca pra fazer nos meus, esperando o final deano pra mudar um pouquinho.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...