terça-feira, 26 de outubro de 2010

A mudança vem de dentro

Todas as dicas que damos aqui diariamente de nada adiantam se, por dentro, não estivermos bem. Para que exterior e interior estejam em completa harmonia nós precisamos usar o maior poder que temos: a mente. Saiba então que são os nossos pensamentos que ditam nosso modo de vida. A vida muda quando os pensamentos se alteram.

Bom, se você não gosta da vida que leva, não adianta cortar cabelo, comprar uma roupa nova, ou trocar o namorado. É preciso que se mude a maneira de pensar. Revise suas crenças, retome suas idéias.

Sabe aquela velha frase em que se fala: “Se você acha que não vai conseguir algo, então realmente não conseguirá!”. É exatamente isso. Você dita um decreto e a vida obedece, é assim. A palavra tem o poder de fazer o pensamento se concretizar. Por isso é preciso ter o tal do pensamento positivo. É ele que atrai aquilo que você pensa.

Por isso, vigie seus pensamentos, escute suas palavras. A palavra positiva nutre e traz reconhecimento. Um pensamento desejando o bem aos outros se transforma em uma  força  capaz de guiar nossas vidas.

Somos inteiramente responsáveis pelo bem e pelo mal que os nossos pensamentos proporcionam.

Então, vamos fazer acontecer. Afaste os pensamentos negativos, atraia os pensamentos positivos, pense em fazer o bem e sinta-se grato pela vida. Se quiser mudar o mundo que você tem, pense no que realmente quer!

Um comentário:

  1. É isso a´, vamos fazer acontecer, nada de ficar esperando a sorte chegar, sem luta não há glórias...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...