Pular para o conteúdo principal

Sther cosméticos grava vídeo sobre a linha Maxsther

Hoje a equipe Sther estará no  salão Spazio M para gravar vídeo explicativo sobre a nova linha. Três modelos foram convidadas para realizar um tratamento intensivo especificamente voltado para seu tipo de cabelo. O material editado está em nossa página VÍDEOS, aqui no blog!


Maxsther traz os benefícios da nanotecnologia para os cabelos


A linha Maxsther é um dos lançamentos da Sther Cosméticos.  Voltada para o tratamento intensivo dos cabelos, a linha toda tem como destaque o desenvolvimento com nanotecnologia: tecnologia que incorpora princípios ativos em partículas muito pequenas, tornando-as capazes de penetrar na fibra capilar e serem absorvidas com perfeita distribuição. Marília Peixoto, gerente técnica da Sther Cosméticos explica que desta forma, os fios são tratados de dentro para fora, proporcionando profunda eficácia.

Por isso, o resultado e a diferença causada nos cabelos com a nanoqueratinização são evidentes, como comprova o cabeleireiro Marcelo Santos, que trabalha há 10 anos nesta área. “A função dessas partículas microscópicas é agir com mais eficiência, profundamente na fibra, é diferente de um produto apenas com queratina”, conta. 
         
Além da nanotecnologia, vitaminas e extratos vegetais, todos os produtos da linha também possuem queratina, proteína que é responsável por envolver toda a película do cabelo e deixar os fios mais resistentes e com mais elasticidade. Segundo Santos, a queratina reveste o fio, como se ela fosse encapá-lo. “Ela é a proteção do cabelo, é como envernizar: a madeira natural vai sofrer com o sol, com a umidade, já aquela com verniz, não é tão prejudicada. O cabelo é danificado com a escovação incorreta, com a chapinha, o cloro e tantas outras agressões, mas se  recebe  produtos bons, os fios revitalizam”.
         
O cabeleireiro explica que quando uma descoloração é feita, há perda de queratina, assim a fibra capilar fica desprotegida. “Por isso é preciso colocar produtos com diversos elementos que recuperam o que foi perdido, entre eles os aminoácidos e a queratina. O uso contínuo de produtos com queratina resulta em cabelos mais fortes, hidratados e com brilho”, diz Santos.
         
Para desenvolver a nova linha, a Sther Cosméticos realizou muitas pesquisas no mercado externo. Marília afirma que andava estudando sobre os efeitos da nanotecnologia há algum tempo. “Estávamos procurando o que há de mais moderno; antes do lançamento, nossa equipe ficou uma semana no Simpósio Internacional promovido pela ABC (Associação Brasileira de Cosmetologia) e vimos que este era o caminho certo quando, durante o Congresso, o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) falou muito sobre a questão da nanotecnologia”, comenta.
         
A empresa já observa ótimos resultados com a linha Maxsther. A máscara de hidratação intensiva está entre os 40 melhores lançamentos da Beauty Fair deste ano, segundo o site estilo da UOL. O produto oferece blindagem aos fios através de 12 ativos de hidratação e proteção, como manteiga de karité e de cacau, ceramidas, vitamina B5, queratina e complexos de silicone, além de reposição de massa, explosão de brilho, proteção da cor e plástica capilar.

Plástica capilar, para cabelos quebradiços e com pontas duplas

Blindagem com reposição de massa, para cabelos ressecados e sem vitalidade

Proteção da cor, para cabelos tingidos e descoloridos

Comentários

  1. Olá, onde encontro a linha Maxsther p/ vender em SP? Os produtos de vcs são testados em animais por vcs ou fornecedores? Existem ingredientes de origem animal nos produtos? Reforçando que leite, gelatina, cera de abelha, alguns corantes, como o carmim, e glicerina tem origem animal mesmo que não seja necessária a morte do mesmo p/ ser adquirido, assim como outros. Aguardo uma resposta de vcs para o email marianacb@uol.com.br e peço que sejam bem específicos em relação a isso. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Cade o gravação gostaria de ver.
    grata

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana. A linha Maxsther está nas melhores perfumarias de SP, entre elas a Ikesaki e Sumirê. Temos diversos representantes em São Paulo. Em que bairro você mora? Podemos confirmar com o departamento comercial qual loja está mais perto de você. Sobre as suas perguntas sobre os produtos, a Sther não testa nenhum de seus produtos em animais. Nossa gerente técnica poderá responder mais especificamente sobre os ingredientes. Já encaminhamos suas perguntas e logo te responderemos em seu e-mail.

    ResponderExcluir
  4. A gravação realizada na segunda-feira está sendo cuidadosamente editada pela equipe do marketing da Sther. Em breve estará aqui no blog! Também estamos curiosos para ver as dicas para tratar dos cabelos com a nova linha Maxsther!

    ResponderExcluir
  5. Minha linha chegou, já estou usando e já achando uma maravilha, aguardem o post.

    ResponderExcluir
  6. Oi, nossa a linha é muito legal, conheci o material por outros blogs, e gostaria de poder ajudar na divulgação, ja que seitrata-se de produtos bons, e não haverá problema com minhas blogueiras (rs). Um abraço
    http://dikasxtrukes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Mariana, nossa empresa não faz teste em animais e procuramos evitar o uso de matérias primas de origem animal também. Dentre as matérias primas apontadas, um dos ativos que utilizamos é a proteína do leite que é retirada da caseína sem comprometer o animal, onde somente utilizamos em certos produtos, como Creme de hidratação Lorys Proteínas do leite, Loção Suavity hidratante proteínas do leite e na linha Maxsther Plástica capilar.
    Quanto as outras matérias primas gelatina, cera de abelha, corante carmim, glicerina não utilizamos na fabricação dos nossos produtos. Hoje os maiores e conceituados fabricantes de matérias primas estão vislumbrando esse
    mercado "vegetal" e procuramos estar atentos a esse conceito.
    Caso precise de outros esclarecimentos fique a disposição para entrar em contato pelo SAC 0800132277.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde
    Eu vi o produto de voces na revista corpo a corpo e eu quero comprar a linha do maxsther 12 em 1. Eu moro em Campinas, como eu faço adquirir esses produtos aqui? Voces poderia me ajudar... por favor!!
    Muito Obrigada

    Daiane

    ResponderExcluir
  9. Oi Daiane, tudo bem!?

    Que bacana que viu a linha Maxsther na Revista Corpo a Corpo!

    Aí em Campinas, você pode encontrar os produtos na Spasso Cosméticos, há uma loja no centro e outra no Shopping Dom Pedro.

    Neste link você encontra o telefone, o site e e-mail: http://www.parquedpedro.com.br/index.php?option=com_loja&view=loja&Itemid=21&codloja=45679

    Obrigada pelo contato! Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Tive indicação da linha Maxsther e gostaria de saber onde posso encontrar aqui na capital de SP o shampoo e o condicionador de blindagem com reposição de massa. Obrigada, Vanessa.

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa, tudo bem?
    Nos informe seu endereço que iremos verificar o local mais próximo.

    Beijos, ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pessoal da Sther!!!! Eu moro na zona leste de SP. O meu cep é 08275-680. Tenho muito interesse na linha reposição de massa. Obrigada mais uma vez. Vanessa

      Excluir
  12. Ok, irei verificar com a equipe de vendas o local mais próximo. Beijos!

    Ótima Sexta-Feira!

    ResponderExcluir
  13. Vanessa os unicos lugares que você poderá encontrar produtos da linha Maxsther é na Perfumaria Ana Line (Cosm. Comp. Mooca)que fica na Rua da Mooca,2358 e na Sumire Penha (Jalu) Rua João Ribeiro,258.

    Qualquer coisa nos avise.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi ,moro em Porto Alegre/RS,gostaria muito de comprar os produtos que me foram muito bem recomendados...onde posso encontrá-los por aqui?? Me informem as lojas onde encontro??? Ana ,Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    Ana,

    Iremos verificar com a equipe de vendas o local mais próximo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ok,aguardo,obrigada.Ana,Poa.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo1/8/12 18:42

    Boa noite, gostaria de saber se você conhecem algum lugar que venda pela internet os produtos da maxsther pois a semanas o site phytozen está em manutenção. Gostaria muito de adiquirir os produtos da linha. Obrigada, Roberta

    ResponderExcluir
  18. Ana,

    Infelizmente, não temos representantes em Porto Alegre.

    Me passe seu e-mail, assim que o e-commerce do nosso Parceiro Phytozen estiver no ar avisamos, assim você consegue efetuar a compra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Roberta,

    Temos parceria apenas com a Phytozen, eles estão fora do ar para manutenção, caso queira ser informada quando voltar ao ar me passe seu e-mail, ou se preferir nos passe seu endereço que verificamos o ponto de venda próximo.

    Obrigada pelo contato.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. caros, por favor me avisar quando o site da phytozen estiver funcionando novamente. Meu email é anddiniz@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Assim que nosso parceiro Phytozen nos comunicar avisamos sim, beijos!

    ResponderExcluir
  22. Pode informar também onde posso comprar próximo do meu trabalho. Cep: 01311-300. Abrazos, Vanessa

    ResponderExcluir
  23. Boa Tarde!
    Vanessa,

    Iremos verificar.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de comprar a linha maxsther, mas pelo que pude perceber o site phytozen ja esta a algum tempo em manutencao. Gostaria de saber se em Maringa Pr tem algum lugar que vende. Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Sirley,
    A linha Maxsther está fora de linha.

    Att.
    Equipe Sther

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.