Pular para o conteúdo principal

Depoimento 2º dia Beauty Fair

"A Beauty Fair é realmente uma Feira muito grande, mas a maior dificuldade é conseguir se comunicar, estamos felizes por encontrar pessoas que falem bem inglês no estande da Sther". Essa foi a frase que mais me chamou a atenção durante o evento hoje. Quem falava era Hussain, CEO da Optimatek, grande distribuidora de cosméticos no Oriente Médio, que cuida atualmente de mais de 3000 salões de beleza no Kwait.



Ele havia passado por diversos estandes, sem qualquer sucesso na comunicação. O que o fez parar em nosso estande? A Maxsther, nova linha de cuidados profissionais para cabelos. O motivo? Não apenas o design das embalagens, mas principalmente as informações no rótulo em diversos idiomas, inclusive, o árabe. Pequenos detalhes que fazem a diferença.

NOS CANTOS HUSSAIN E ABDEKELNP, DO KWAIT COM  JOÃO LEME E VANESSA. 

















Hussain não sabia, mas a Sther participa há oito anos da maior Feira de cosméticos do Oriente Médio, a Beauty Fair Middle East. Talvez você também não saiba, mas este ano, a equipe do marketing da Sther postou um vídeo do evento que vale a pena conferir : http://www.youtube.com/watch?v=pOtlg8FSHms

Um resumo do segundo dia da Beauty Fair: investir na comunicação, seja ela internamente, com toda a equipe, com os clientes, com  a imprensa. Uma coisa a gente já sabia: este blog precisa de uma versão in English. Depois de hoje os posts estarão disponíveis nos dois idiomas. You're welcome!


Comentários

  1. Olá. Obrigada pelo convite para conhecer a página de vcs! Não conhecia este blog e achei bem interessante! Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

6 dicas para o bronzeado perfeito

Separamos 6 passos para você se bronzear de forma saudável, anota aí! 


1) De olho no relógio
O horário mais seguro para pegar sol é pela manhã, até às 10h, e no final da tarde, após às 16h. E não pense que ficar embaixo do guarda sol não queima a pele, queima sim, e os cuidados devem ser mantidos.

2) Você sabe como passar o protetor solar corretamente?
É muito importante que o protetor seja passado corretamente e bem espalhado na pele, 30 minutos antes de começar a pegar aquele solzinho. Mas tem que ser fator de proteção 30 (FPS) ou mais, principalmente para as peles mais claras. 
Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, para o rosto deve-se usar 1 colher de chá de protetor, 2 colheres de sopa para o tronco, 1 colher de sopa para os braços e 1 para as pernas e os pés. Bora levar talher na bolsa de praia, sim!

3) Sem preguiça para reaplicar
Não é difícil encontrar alguém que passa protetor solar só na hora de chegar e fica na praia ou piscina por hooooras sem reaplicar. Isso é MEGA er…

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'