segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Depoimento 2º dia Beauty Fair

"A Beauty Fair é realmente uma Feira muito grande, mas a maior dificuldade é conseguir se comunicar, estamos felizes por encontrar pessoas que falem bem inglês no estande da Sther". Essa foi a frase que mais me chamou a atenção durante o evento hoje. Quem falava era Hussain, CEO da Optimatek, grande distribuidora de cosméticos no Oriente Médio, que cuida atualmente de mais de 3000 salões de beleza no Kwait.



Ele havia passado por diversos estandes, sem qualquer sucesso na comunicação. O que o fez parar em nosso estande? A Maxsther, nova linha de cuidados profissionais para cabelos. O motivo? Não apenas o design das embalagens, mas principalmente as informações no rótulo em diversos idiomas, inclusive, o árabe. Pequenos detalhes que fazem a diferença.

NOS CANTOS HUSSAIN E ABDEKELNP, DO KWAIT COM  JOÃO LEME E VANESSA. 

















Hussain não sabia, mas a Sther participa há oito anos da maior Feira de cosméticos do Oriente Médio, a Beauty Fair Middle East. Talvez você também não saiba, mas este ano, a equipe do marketing da Sther postou um vídeo do evento que vale a pena conferir : http://www.youtube.com/watch?v=pOtlg8FSHms

Um resumo do segundo dia da Beauty Fair: investir na comunicação, seja ela internamente, com toda a equipe, com os clientes, com  a imprensa. Uma coisa a gente já sabia: este blog precisa de uma versão in English. Depois de hoje os posts estarão disponíveis nos dois idiomas. You're welcome!


Um comentário:

  1. Olá. Obrigada pelo convite para conhecer a página de vcs! Não conhecia este blog e achei bem interessante! Abraços

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...